Swift

Xiaomi Promete Anúncios Para o Mercado Brasileiro em Evento Especial


Será realizado no dia 21 de maio um evento da Xiaomi  dedicado ao mercado brasileiro, ou assim indica o convite que a fabricante chinesa disparou para a imprensa nacional no dia 10 de maio.
A empresa está guardando as novidades para o dito dia e, por isso, nenhuma outra informação foi adicionada ao convite. Vale lembrar que a Xiaomi já estava dando indícios de que retornaria ao Brasil anteriormente, quando atualizou suas contas brasileiras do Twitter e do Facebook.
O evento é localizado em São Paulo e espera-se que, além de seus mais recentes smartphones Redmi 7 e Redmi Note 7; a fabricante também anuncie oficialmente outros produtos como, por exemplo, um relógio inteligente e um patinete elétrico.
Além disso, a Anatel homologou outros aparelhos celulares da Xiaomi em território nacional através da DL Eletrônicos. Na lista, estão smartphones como Xiaomi Mi 9, o Mi 8 Lite e Redmi Go.
A Xiaomi havia encerrado suas atividades no Brasil em 2016 e desde então, seus produtos chegavam ao país apenas através de importadores. No evento, a fabricante deve esclarecer quais são seus planos para o mercado brasileiro de eletrônicos.


Fonte: theenemy

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Visitas

Flickr Images

Facebook 2018