Swift

Retirar o “Leia Mais” das Páginas Estaticas

Depois que o Blogger implementou o recurso de Páginas Estáticas, muitas pessoas estão utilizando este novo recurso para criar postagens fixas no blog de forma bem simples.
Com a criação de páginas estáticas, temos a possibilidade de criarmos páginas fixas, sem data,que geralmente são usadas para: “contato”, “sobre”, “parcerias” etc.
Ocorre que algumas pessoas me consultaram por terem encontrado dificuldades em relação às Páginas Estáticas, quando utilizado o Hack “Leia Mais” de postagens resumidas automaticamente, no blog.
Por padrão, ao usarmos o Hack “Leia Mais”, por se tratar de um script, o efeito se aplicará automaticamente à todas as postagens no blog, inclusive nas Páginas Estáticas.
Neste sentido, nas Páginas Estáticas, aparece apenas o Link do “Leia Mais”, mas ao clicarmos nele, a postagem não irá se expandir.
Porém, existe uma maneira de “burlarmos” isso, fazendo com que o “Leia Mais” não se aplique e nem apareça nas Páginas Estáticas. Com isso você poderá continuar utilizando o seu Hack “leia mais” e suas paginas estáticas normalmente.
Desta forma, veremos neste artigo,como manter o Hack “Leia Mais” de resumo de postagens automático, simultâneamente às páginas estáticas, fazendo que o código consiga distinguir as Páginas Estáticas das demais páginas.
No 2º passo do tutorial do Hack Leia Mais, note que existe um código onde você deverá fazer uma substituição.
Caso você já tenha seguido o tutorial anterior e já fez a substituição do código explicado no 2º passo, SUBSTITUA todo ele por este outro código contido neste arquivo.txt url_icon
Pronto, suas páginas estáticas já criadas não aparecerão com o link do “leia mais”, pois este recurso não se aplicará às páginas estaticas.

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Visitas

Flickr Images

Facebook 2018