Swift

Evoluções Finais dos Pokémon Iniciais & Batalha Contra Red & Blue!



Através do canal oficial de Pokémon no Youtube foi revelado um novo trailer dos jogos de Pokémon Sun & Moon onde temos a revelação oficial das evoluções finais dos Pokémon iniciais e ainda também foi revelado que nós poderemos batalhar contra o Red, Blue e Cynthia. Confira logo abaixo






Apesar de inicialmente acharmos que o Incineroar seria do tipo Lutador/Fogo foi revelado que ele é na verdade do tipo Fire/Dark e que possui a habilidade Blaze.

"À medida que o seu espírito lutador aumenta, as chamas que o Incineroar produz dentro do seu corpo irrompem pelo seu umbigo e cintura. Uma vez que se assemelham a um cinturão de campeão, as chamas são conhecidas por "cinturão de chamas" e é partir dele que este Pokémon utiliza movimentos com chamas. No calor da batalha, o Incineroar não se mostra minimamente preocupado com os seus adversários, lançando, por vezes, ataques que atingem mesmo o Treinador adversário"!

"Se os espetadores da batalha estiverem animados, o espírito lutador do Incineroar torna-se ainda mais intenso. Contudo, uma multidão apagada pode fazer com que se desconcentre ou lute mal. Quando recebe a admiração de jovens Pokémon e de crianças, o Incineroar pode manter a sua atitude fria por fora mas, no seu interior, fica extremamente feliz". 


O tipo do Decidueye também nos supreendeu já que ele é do tipo Grass/Ghost e muitos acreditavam que ele seria do tipo voador. 


"A sua velocidade é impressionante, tal como a precisão da sua pontaria, permitindo que a pena perfure um adversário de uma ponta à outra a meia milha ou mais de distância! O Decidueye costuma ser bastante tranquilo, mas pode ficar muito atrapalhado em situações inesperadas, tais como um ataque surpresa".

"Um Decidueye experiente consegue atingir o adversário utilizando curvas acrobáticas. Consta que alguns também são capazes de disparar setas para o céu que, em seguida, descem a toda a velocidade atingido múltiplos alvos, um após o outro. Com a habilidade Overgrow, e um move exclusivo chamado Spirit Shackle, provavelmente será a escolha de muitos". 


Já a Primarina realmente não teve nada de novo já que sabiamos que realmente ela seria do tipo Water/Fairy.


"Quando dança, o Primarina liberta balões de água para a área que o rodeia, movendo-os através das ondas sonoras da sua voz. O reflexo do luar nos seus balões brilhantes cria um cenário mágico. Os seus maiores inimigos são os ambientes áridos e a utilização excessiva da sua voz durante batalhas consecutivas".

"Entre os balões que o Primarina liberta, uns explodem ao toque e outros não. O Primarina salta sobre os balões não explosivos, enquanto ridiculariza os seus adversários, e utiliza os balões que explodem para desencadear explosões em cadeia! Tem a habilidade Torrent e o move especial Sparkling Aria".



Também foi revelado novidades oficiais dos guardiões de cada ilha. Confira:


Primeiramente temos o Tapu Lele:


Possuindo os tipos Psychic/Fairy e a habilidade Psychic Surge, que muda o campo para Psychic Terrain, Tapu Lele é o guardião da ilha da Akala. É dito que o Tapu Lele já acabou com uma guerra que havia no passado entre as ilhas. Deixando escamas por onde passa, que podem auxiliar fisicamente. Essas escamas são tidas como algo bom, porém caso o Pokémon não aguente a mudança, elas podem ser muito perigosas.


Sendo Grass/Fairy e com uma habilidade parecida com os demais, Grassy Surge, do qual muda o campo para Grass Terrain, Tapu Bulu é o guardião da ilha de Ula'ula. Tem o poder de controlar a natureza a sua volta e, apesar de evitar batalhas desnecessárias, não tem piedade dos mal feitores. Usa o sino de sua calda para anunciar sua presença e evitar assustar outros Pokémon ou pessoas.


Tapu Fini é o guardião da ilha de Poni, e possui os tipos Water/Fairy, além de possuir a habilidade Misty Surge que transforma o campo em Misty Terrain. Possui uma água purificadora, porém não a utiliza sem o consentimento do outro Pokémon. Humanos já tentaram utilizar essa água de maneira mal intencionada, o que fez com o que o Tapu Fini evite os humanos. Por ser um Pokémon pacifico, ele costuma apenas lançar uma névoa que coloca o oponente em transe e deixa que ele mesmo se destrua.

Cosmog
Pokémon Psíquico, com a habilidade Unaware.


Apenas um grupo muito restrito em Alola sabe da existência deste Pokémon extremamente raro. A dada altura, apenas os reis de Alola e os seus herdeiros sabiam da sua existência e era conhecido como "filho das estrelas".


Aether Foundation está realizando uma investigação sobre este Pokémon raro e um dos professores da fundação apelidou-o recentemente de Cosmog.


O Cosmog é extremamente curioso e não demonstra qualquer tipo de medo de pessoas ou de Pokémon. Se o tratar com alguma consideração, irá gostar imediatamente de ti. 


O seu corpo gasoso é tão leve que é arrastado pelos ventos fortes. Quando a luz incide sobre este Pokémon, o Cosmog absorve-a e cresce.

Z-Move dos Guardiões

Quem achou que os Tapus iriam formar Totens, chegou perto... Na verdade, são MegaZords! 


Na qualidade de divindades guardiãs de Alola, os Tapu podem utilizar um Z-Move especial chamado Guardian of Alola.


Ao utilizarem este Z-Move, os Tapu fecham as suas conchas e surge do chão um gigantesco avatar para atacar os Pokémon adversários, provocando-lhes danos correspondentes a 75% da sua quantidade de HP restantes.




Liga Pokémon

Em todas as regiões que serviram de cenário às suas aventuras da série Pokémon até hoje, o derradeiro palco de batalha foi sempre um local chamado Pokémon League, ou Liga Pokémon.


A Liga Pokémon é o local onde os Elite Four - os quatro Treinadores de Pokémon que possuem poderosos parceiros Pokémon - e o Campeão, o melhor de todos os Treinadores, aguardam os adversários. O jogador que derrotar os Elite Four e o Campeão sagrar-se-á como o novo Campeão da Liga Pokémon.

O maior pico de Alola, a montanha Lanakila.
Na região de Alola, o cenário de Pokémon Sun e Pokémon Moon, ainda não existe Liga Pokémon. Contudo, parecem existir planos para a construção de uma no topo de uma determinada montanha.

"Nós estaremos fazendo uma Liga impressionante aqui,
então é melhor você se tornar um treinador impressionante!
"
Será que, após o crescimento alcançado com a conclusão dos desafios das ilhas, também chegará o dia em que poderá vencer a Liga Pokémon para se tornar o mais poderoso Treinador Pokémon de sempre?


Battle Tree
Um ponto de encontro para fortes oponentes

Em algum lugar de Alola, existe um local onde fortes treinadores o aguardam. Estes treinadores parecem já ter terminado os desafios das ilhas - ou foram corajosos o suficiente para concluí-los, portanto batalham entre si. Todos os treinadores na Battle Tree são fortes:



Em Battle Tree, poderá recrutar um adversário contra o qual já tenha lutado para que seja seu parceiro em futuras batalhas. Poderá mesmo recrutar algumas caras conhecidas... Ou seja, os treinadores poderão batalhar contra ou junto de Wally Cynthia, por exemplo!

MAS NÃO PARA POR AÍ


Parece que poderá mesmo encontrar dois prodígios de batalha oriundos da região de Kanto...



Isto mesmo em um determinado lugar da região de Alola será possível batalhar contra o Red e também o Blue.



You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Visitas

spider