Swift

Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) Ultrapassa as Vendas de Twilight Princess (GC/Wii) no Japão!


Como todos sabem no ano passado tivemos o lançamento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild para o Nintendo Wii U e Nintendo Switch no início do ano. E a gigantesca aventura de Link não surpreende apenas pela aclamada recepção da crítica e dos fãs, mas também pelo número de vendas.


No Japão, Breath of the Wild ultrapassou a marca de 700 mil unidades vendidas e, com isso, superou as vendas de The Legend of Zeda: Twilight Princess (GC/Wii). Segundo dados do Media Create, Breath of the Wild já vendeu 576.067 unidades no Switch e 133.024 cópias no Wii U, totalizando 709.091 unidades vendidas. Twilight Princess, por sua vez, teve 572.607 unidades vendidas no Wii e 70 mil no GameCube, totalizando 642.607 cópias.

As vendas de Breath of the Wild no Japão também já superaram as dos recentes jogo da série, como Skyward SwordA Link Between WorldsMajora's Mask 3DOcarina of Time 3D e Spirit Tracks. O próximo Zelda que Breath of the Wild poderá ultrapassar é The Wind Waker, que vendeu 837.391 de unidades no território japonês.


Fonte: Nintendo Blast

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Flickr Images

Adfly