Swift

Turning Mecard: Mattel Lança Franquia Coreana no Ocidente!


 Foi revelado pela Mattel que em breve neste lado do mundo a Turning Mecard, franquia sul-coreana que conta com anime e linha de brinquedos. O objetivo da empresa é repetir no mercado ocidental o mesmo sucesso que a marca faz entre o público asiático.
Lançado no ano de 2015 na Coréia do Sul pelos canais KBS e Animax Ásia, o anime é uma criação de Atsushi Maekawa, responsável pelo roteiro de episódios de Digimon, Dragon Ball, Yu-Gi-Oh!, entre outros animes. A primeira temporada de Turning Mecard conta no total de 51 episódios com meia hora de duração cada. O sucesso entre o público já garantiu a produção de uma 2ª temporada do anime. Confira o trailer do anime em inglês logo abaixo:
Sinopse: Na história, os Mechanimals, organismos vindos do espaço exterior, utilizam técnicas poderosas para se fundir com cartões e se transformar em gigantescas criaturas mecânicas. Um grupo de crianças começa a procurar pelos Mechanimals para que eles tornem seus sonhos realidade. Juntos vão se tornar grandes amigos e viver uma série de aventuras.
Fonte: ANMTV

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Flickr Images

Pop PC Exo

Pop Mobile - Exo

Adfly