Swift

Fancic Revenge Our Justice - Capitulo 03 - Primeiros Desafios a Caminho!





Resultado de imagem para kalos serena and calem

Depois de chegarem a região de Kalos, Serena e Sebastian tem um terrível flashback e lembram do terrível acontecimento que acabou destruindo a sua família e ficam bem pensativos. Ambos acabam percebendo que a região teve muitas mudanças e que Cyrus  e Victoria tinha aumentado ainda mais o seu império fazendo que a região de Kalos fossem dominadas por eles. Enquanto Cyrus era o líder da Elite dos Quatro, Victoria era a rainha dos Concursos Pokémon. Ambos já sabiam o que deveriam fazer e os riscos que eles estariam enfrentando.


Resultado de imagem para kalos serena and calem

A primeira coisa que Sebastian faz é se alistar para ser um treinador Pokémon, já Serena fica observando alguns Pokémon nadarem e ela se lembra da vez em que eles quase se afogaram por causa dos distúrbios da sua mãe e vem no mesmo momento lagrimas nos seus olhos que acabam se chocando com a água do rio.


Resultado de imagem para serena chorando pokemon

Acaba anoitecendo e Serena e Sebastian se encontram no Centro Pokémon da cidade de Lumiose e acabam se despedindo.


Resultado de imagem para calem e serena


Sebastian fala: Serena você está realmente pronta para os próximos desafios que viram?

Serena responde: Sim, meu irmão deste daquele tia eu não sou feliz e irei fazer o impossível para colocar os culpados por ter tirado minha felicidade na cadeia.

Sebastian observa Serena e diz: Teremos que nos separar já que juntos podemos levantar alguma suspeita.

Neste momento eles acabam se abraçando e se despedindo... Sebastian sai do Centro Pokémon e segue o seu rumo enquanto Serena fica pensativa.


Resultado de imagem para calem e serena

A primeira coisa que o Sesbatian faz é ir atrás de alguns Pokémon selvagens que habitavam aquela região e capturar  eles e ele ver um Pikachu que acaba fugindo. Já Serena compra algumas Poké Bolas no Centro Pokémon e alguns itens para poder arrumar os seus futuros Pokémon.



Sebastian enquanto vasculha alguns Pokémon acaba vendo um Larvitar machucado sendo atacado por alguns Primeape e mesmo sendo quatro contra um o Larvitar tenta ficar de pé o máximo possível  e logo ele tenta acabar com a briga usando o seu Eevee. Ele diz:




Eevee use Dig (Cavar) e faça diversos buracos e faça com que os Primeape fique presos neles.  E logo depois manda ele usar o Swift (Estrela Cadente) nos Primeape. Eevee deixou eles fora de combate e logo Sebastian se aproximou do Larvitar e usou alguns remédios medicinais e o deixou mais tranqüilo e olha para ele falando.

Sebastian diz: Você Larvitar que ser meu Pokémon

O Larvitar olha para ele e encara o Eevee mostrando assim que queria lutar batalhar contra ele e o Sebastian da um leve sorriso e diz que o desafio está aceito e da o primeiro comando ao Eevee.




Sebastian diz: Eevee use Dig (Cavar) o Larvitar fica observando o chão tentando imaginar de onde o Eevee iria sair. Sebastian diz para o Eevee atacar o Larvitar e usa o Tackle ( Atacar) o Larvitar usa Bite (Morder) só que o Eevee se esquiva e usa Swift (Estrela Cadente) e afeta o Larvitar diretamente e logo o Sebastian atira a Poké Bola nele. E acaba conseguindo o capturar e comemora.




Logo em seguida ele solta o Larvitar para fora da Poké Bola e diz a ele que eles juntos iram chegar muito longe e mostra uma foto onde ele irá desafiar o primeiro ginásio.

Serena também está seguindo seu objetivo e vai também procurar nos matinhos alguns Pokémon para poder usar no seu primeiro Concurso Pokémon e observa uma Chikorita brincando na grama e ela pega e se aproxima dela. Serena quer capturar a Chikorita e a primeira coisa que ela faz é soltar a sua Eevee e mandar ela ir conversar com a Chikorita perguntando se ela aceitaria participar do time dela. Chikorita se anima e aceita na mesma hora e se aproxima de Serena e apontando para a Poké Bola pede para ser capturada e Serena assim faz.




Logo depois de uns dias Sebastian  e Serena capturam dois novos Pokémon ambos. Serena captura um Misdreavus e um Feebas. Já Sebastian captura um Gastry e um Riolu e começam a treinar eles.



Serena chega a primeira cidade onde terá o primeiro Concurso Pokémon e ver pelo telão a Victoria fazendo uma apresentação sobre o Concurso Pokémon e chamando novos e novas Coordenadoras para poder participar do Concurso Pokémon. Andando um pouco distraída ela acaba se esbarrando com um garoto que se chama Gary e quase é atropelada, só que ele acabou a salvando. Logo depois eles começam a conversar:




Gary diz: Olá, você está perdida?

Serena responde: Não, acabei me distraindo com os Pokémon.

Gary Diz: Você é nova aqui? Nunca tinha te visto Antes

Serena com um sorriso tímido responde: Sim eu vim da região de Sinnoh e vim para está região para poder conquistar o meu objetivo, que é se tornar a nova Rainha de Kalos.

Gary diz: Eu quero me tornar o Rei de Kalos e também me tornar o melhor treinador Pokémon.

Serena neste momento se lembra de Sebastian e diz: Que bom, mais que pena que eu já tenha que ir embora.

Gary diz: Posso te pedi uma coisa? Qual o seu nome e quando eu posso te ver novamente?

Serena caminhando diz: Me chamo Amanda e nos vemos em breve no primeiro Concurso Pokémon.

Gary neste momento recebe uma ligação de sua mãe Victoria falando que precisa falar com ele. Ele acaba saindo dali utilizando seu Abra utilizando o Teleport (Tele Transporte). 

Sebastian estava em frente ao seu primeiro desafio em Ginásio Pokémon e estava bastante confiante. Quando ele entra ele consegue passar por todos os desafios que o ginásio tem e consegue chegar até o topo onde tem a líder de Ginásio a Viola.






You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Flickr Images

Adfly